Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Eliana estréia "Tem um Justin Bieber Lá Em Casa"

Banda Djavú e DJ Juninho Portugal prestam homenagem aos Mamonas

Neste domingo, 26 de setembro, Eliana estreia o quadro “Tem um Justin Bieber Lá Em Casa”. O concurso irá premiar o melhor participante com R$ 5 mil. Os competidores estão divididos entre maiores e menores de 10 anos.

Os participantes terão que provar que são bem parecidos com o astro americano que está fazendo o maior sucesso no mundo todo. Quem será que vai ganhar?

O Ciência em Show também está cheio de novidade. Além das experiências no palco, o trio irá mostrar fora do estúdio todos os riscos que podemos correr com gás dentro de casa.

Para animar a sua tarde, a Banda Djavú e o DJ Juninho Portugal prestam uma homenagem aos Mamonas Assassinas e cantam os maiores sucessos da banda.

Rodrigo Cintra, o hair stylist do Esquadrão da Moda, mostra novidades dos cabelos e tira dúvidas sobre o visual.

Em “Os Opostos se Atraem?” desta semana, Viviane Araújo aprende a cuidar de crianças e Dulce samba de patins. Eliéser pega notas de dinheiro com a boca que estão grudados no corpo de um casal de modelos, para provar que aprendeu a contabilizar uma grana, já Vivi Terremoto aprende umas das principais técnicas do vôlei: bloquear. No palco, Matheus e Jonathan, atletas do time profissionais de Santo André, desafiam Vivi. Thammy tem dia de pedreiro e Fábio recria uma cena do clássico ´Nove Semanas e Meia de Amor´.

Tem também Vale Love e uma homenagem a Ronald Golias.

Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário