Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Eliana estréia "Tem um Justin Bieber Lá Em Casa"

Banda Djavú e DJ Juninho Portugal prestam homenagem aos Mamonas

Neste domingo, 26 de setembro, Eliana estreia o quadro “Tem um Justin Bieber Lá Em Casa”. O concurso irá premiar o melhor participante com R$ 5 mil. Os competidores estão divididos entre maiores e menores de 10 anos.

Os participantes terão que provar que são bem parecidos com o astro americano que está fazendo o maior sucesso no mundo todo. Quem será que vai ganhar?

O Ciência em Show também está cheio de novidade. Além das experiências no palco, o trio irá mostrar fora do estúdio todos os riscos que podemos correr com gás dentro de casa.

Para animar a sua tarde, a Banda Djavú e o DJ Juninho Portugal prestam uma homenagem aos Mamonas Assassinas e cantam os maiores sucessos da banda.

Rodrigo Cintra, o hair stylist do Esquadrão da Moda, mostra novidades dos cabelos e tira dúvidas sobre o visual.

Em “Os Opostos se Atraem?” desta semana, Viviane Araújo aprende a cuidar de crianças e Dulce samba de patins. Eliéser pega notas de dinheiro com a boca que estão grudados no corpo de um casal de modelos, para provar que aprendeu a contabilizar uma grana, já Vivi Terremoto aprende umas das principais técnicas do vôlei: bloquear. No palco, Matheus e Jonathan, atletas do time profissionais de Santo André, desafiam Vivi. Thammy tem dia de pedreiro e Fábio recria uma cena do clássico ´Nove Semanas e Meia de Amor´.

Tem também Vale Love e uma homenagem a Ronald Golias.

Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT!

domingo, 19 de setembro de 2010

Eliana recebe Léo Santana no Apagão dos Famosos

Dicesar e Sylvia Design encaram o quarto escuro no “Apagão dos Famosos”

Neste domingo, 19 de setembro, Eliana recebe Dicesar e Sylvia Design. A dupla encara o quarto escuro do "Apagão dos Famosos". Eles tentam descobrir que Léo Santana, do Parangolé, é o artista misterioso.

Em "Os Opostos Se Atraem?", Viviane Araújo mostra se aprendeu tudo de contabilidade e Dulce faz um ensaio sensual no palco; Eliéser faz performance sensual para a convidada especial Lacraia, enquanto a Vivi Terremoto mostra se aprendeu tudo sobre agronomia; Thammy Gretchen, corintiana, vira a casaca e faz prova mostrando seu conhecimento sobre o Palmeiras, já Fábio vira o ´Gretchão´ e faz dança sensual.

No quadro “Diária de Viagem”, Sérgio Rangel fez uma expedição de 4 dias no Pantanal encontrando espécies únicas de animais. O biólogo vai levar ao palco uma jiboia do local.

Além disso, tem as "Dicas Incríveis" de Sueli Rutkowski. Ela ensina a fazer frango com bolacha, truques com biscoito, brigadeiros de casca de banana, a passar roupa com cola e a tirar cheiro de cloro da roupa..

Em “Beleza Renovada”, a participante Cintia perde o trauma que tem para tirar fotos e sobre a aparência com a ajuda de um psicanalista.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Eliana estréia nova edição de "Os Opostos"

Eliana estreia nova edição de “Opostos “ com Viviane Araújo, Thammy e Eliéser

Neste domingo, 13 de setembro, Eliana estreia a nova edição de “Os Opostos se Atraem?”. Desta vez, Viviane Araújo, Eliéser e Thammy Gretchen aceitam o desafio de conviver com pessoas que são o contrário delas.

O Vale Love está especial. Luiz Renato e Elizângela, juntos há mais de dois anos, foram curtir o show do Luan Santana separados. Para surpresa da Elizângela, ela foi escolhida a Garota Chocolate pelo cantor.

Tem também muita emoção em uma homenagem surpresa para Fernando e Sorocaba. A dupla canta seus sucessos e assistem a depoimentos de amigos e familiares.

Além disso, Jorge Tadeu, jornalista famoso pelo quadro “Lendas Urbanas”, do Domingo Legal, conversa com a Eliana sobre histórias populares como “A Loira do Banheiro” e “O Homem do Saco”.

E mais: o Castelo da Cinderela, o primeiro encontro de Eduardo e Luciana e a estreia do quadro “Namoro com Clóvis”.

Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT!

Eliana estréia o quadro Castelo da Cinderela

Eliana estreia "Castelo da Cinderela" e revela o ganhador de Opostos

Neste domingo, 5 de setembro, Eliana comanda a grande final de “Os Opostos Se Atraem?”. Quem será que leva o prêmio?. Mulher Filé e Karina animam um churrasco de domingo com muito funk no palco; Dicesar se transforma em Vera Verão e faz cena de “A Praça é Nossa” com Hólivan e a participação de Carlos Alberto de Nóbrega; Sylvia Design e Antony arrasam no forró.

Tem também a estreia de “Castelo da Cinderela”. Ela traz ao palco diversos calouros. Criaturas como fadas, princesas, monstros e bruxas premiam as apresentações com valores em dinheiro;

O biólogo Sérgio Rangel faz uma expedição noturna para conhecer os animais do Pantanal no quadro “Diário de Viagem”.

No quadro “Namoro com Eduardo”, o participante conhece as pretendentes no palco e com algumas provas eliminatórias escolhe quem sairá do programa como sua namorada.

Tire suas dúvidas sobre cirurgia plástica no quadro “Dr. Responde” e descubra se uma imagem vale mais do que mil palavras em “Romance no Escuro”.

Eliana vai ao ar neste domingo a partir das 15h no SBT!