Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eliana ganha surpresas no seu aniversário

Eliana comemora aniversário e comanda final de "Tem Um Justin"

Neste domingo, 21 de novembro, Eliana comemora seu aniversário no programa. David Brazil, que está na nova edição de “Os Opostos se Atraem?”, entrará no palco com um bolo cenográfico para a apresentadora. O que será que tem dentro dele?

No Ciência em Show, o trio de cientistas levanta um carro com listas telefônicas. Já no palco, eles também surpreendem Eliana com um bolo explosivo e mensagens diferentes de aniversário.

Nesta semana acontece a grande final do quadro Tem Um Justin Lá Em Casa, com a participação dos jurados Nina (personagem de A Praça É Nossa), Lucas (da banda Fresno) e Elaine Mickely. Antes de anunciar o vencedor, a apresentadora recebe os meninos da banda Fresno.

No “Quem é de Quem?”, Livia Andrade banca a detetive para descobrir quem são os casais escolhidos.

Além disso, Mulher Jaca, David Brazil e Simony participam da nova temporada do quadro “Os Opostos Se Atraem?” .

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

sábado, 13 de novembro de 2010

Eliana entrevista meninos da Jonas Brothers

Eliana faz entrevista exclusiva com Jonas Brothers neste domingo

Neste domingo, 14 de novembro, no programa Eliana, a partir das 15h, a apresentadora entrevista os três irmãos norte-americanos do Jonas Brothers, em conversa exclusiva para a atração do SBT. Eliana ganhou uma camiseta autografada por eles.

Entre as perguntas que Eliana fará para o trio está: “Que tipo de mulher não teria chance com vocês de jeito nenhum?”. Eles falam de música, família e namoro, e arriscam até um pouco de português.

Ainda, no “Quem é de Quem?Ronaldo Ésper entra na brincadeira e tenta descobrir quem são os quatro casais misturados no palco. Na final de “Os Opostos se Atraem?”, Dinei e Guta reproduzem cena romântica do filme Sex and the city; Igor fantasiado de homem-morcego enfrenta os inimigos para salvar a ´Super-Pêra´ (Mulher Pêra); e Jorge Kajuru e Willian fazem uma apresentação de dança e canto. Antes do resultado do game, o grupo Revelação se apresenta no programa.

E mais: Final do “Tem um Justin lá em casa” – no palco, entre os seis finalistas do concurso a plateia ajudará os jurados a eliminarem três deles. Daí sobrará para Renan Grassi, Manu Gavassi e Dudu Surita escolherem o vencedor do concurso.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Eliana recebe banda internacional Boys Like Girls

Eliana recebe a banda americana Boys Like Girls neste domingo

Neste domingo, 7 de novembro, Eliana recebe o grupo internacional Boys Like Girls. Eles, que estão fazendo o maior sucesso no mundo todo, cantam e conversam com a apresentadora.

O quadro “Vale Love” lança um desafio para Yuri e Giselle, que acabaram de se casar no civil e estão próximos da cerimônia religiosa. Será que o casamento vai acontecer mesmo depois de tudo que rolou no quadro?

O hair stylist Rodrigo Cintra fala de coloração em cabelos masculinos e grisalhos. Além disso, ele comenta sobre os cabelos exóticos das celebridades e dá dicas para manter os cabelos volumosos por mais tempo.

No quadro “Quem é de Quem?”, Zé Américo terá que descobrir “quem é de quem” entre oito pessoas. Os casais vão tentar confundi-lo para ficarem com a grana.

Tem também emoção e surpresas nos quadros “Beleza Renovada” e “Os Opostos se Atraem?”.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!